associação de radicais pela ética
domingo, dezembro 14, 2003
Foi uma boa cunspiraçõee, carago!!!
posted by zazie @
14.12.03
comentários
<< Home
sensibilidade e bom senso
últimas entradas
a dignidade no labirinto....
Anatomia da miséria...material...moral e ética.......
Proposta de conspiraçon para amanhen…
Let it be...
Desta vez.....
O gajo é lixado...
ÁTA da RIUNIOM ÇECRÈTA (apanhei o sotaque do AlVin...
Mas afinal....
Ó faxabore!
Dupond e Dupont
voltar ao início
comentários
<< Home