<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6107247\x26blogName\x3dassocia%C3%A7%C3%A3o+de+radicais+pela+%C3%A9tica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://radicaispelaetica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://radicaispelaetica.blogspot.com/\x26vt\x3d-4802541920765737602', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, dezembro 08, 2003

ÁTA da RIUNIOM ÇECRÈTA (apanhei o sotaque do AlVino...)

Os conjurados encontraram-se no sítio combinado, ignorando-se uns aos outros para despistar os secretas da mossad que pululavam pelas cercanias disfarçados de arrumadores de carros.
Depois apareceu um pré-adolescente - esse é que era o sinal secreto - e avançamos em pequenos grupos rumo ao segundo local, mas aparentemente os espiões Islandeses interceptaram uma das mensagens e o restaurante estava fechado com a patética desculpa de Domingo Enserra Para Descanço do Peçoál.
Firmes nos nossos intentos, rumamos para o terceiro local, um comedouro infecto chamado Abadia, mas de novo o inimigo antecipou-se e os arrumadores de carros de São Bento estavam a entupir todas as entradas.
Já na iminência de sofrer pesadas baixas no grupo devido a um vírus da fome que nos lançaram, rumamos a um local secretíssimo onde finalmente conseguimos comer e conspirar. Esse local fica por cima de uma fábrica clandestina de vibradores e outros acessórios que são distribuídos em Sex-shops e vendas discretas pelo correio, e para azar, ficamos mesmo por cima da sala onde faziam o controlo de qualidade - aquilo vibrava imenso.
Aquilo que deliberamos naturalmente não será divulgado aqui - caros co-conspiradores, sabem onde ir ler as determinações, estratégias e moções aprovadas.
A única moção pública refere-se ao veemente protesto que enviamos aos serviços secretos das Antilhas pela tempestade de neve que bloqueou o companheiro Anarca, pondo-o ainda mais constipado, e aos esbirros da Intelligence Neozelandeza que mantiveram reféns os cozinheiros da estalagem onde o Anarca se escondia, na infrutífera tentativa de o fazer render pela fome. Um Anarca Ético, mesmo que muito constipado, nunca se rende! Quando muito, usa lenços de papel!
Terminada a reunião, cada um dos conspiradores diluiu-se nas vielas enevoadas da urbe (fica sempre bem um toque poético...).

comentários

<< Home

voltar ao início Site Meter