<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6107247\x26blogName\x3dassocia%C3%A7%C3%A3o+de+radicais+pela+%C3%A9tica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://radicaispelaetica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://radicaispelaetica.blogspot.com/\x26vt\x3d8871608741081241021', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, maio 29, 2004

Não explicam pá! não explicam!

Correm por aí na blogosfera umas curiosíssimas petições. Destinam-se a retirar de casa quem não quer sair. Uma pretende mandar um jornalista para o Iraque para fins extra profissionais.Consta que é mais para sensibilização humanitária, tipo “aprender na pele antes de escrever”.
Um grupo rival ameaçou com proposta idêntica, neste caso para sensibilização cubana, mas acabou por optar por petição mais empolgante. Uma mobilização para se esvendar um caso mais obscuro e que ninguém se tinha lembrado até aqui: a tortura de Esquerda do PREC, numa disputa com a tortura mediática e de Direita do Iraque.
Os outros não se ficaram e responderam com nova petição. Neste caso para libertar à força uma velhinha de 83 anos do lugar onde sempre viveu, a ver se ainda vai a tempo de conhecer o mundo mesmo que o não queira.

Não fiquemos confusos, a política é uma arte muito subtil. Como diria a condessa à Alice do País das Maravilhas, tudo tem uma explicação.
Por mim, que sou mais básica, sempre preferia quando ofereciam electrodomésticos...":O.
De qualquer forma, dia 13 logo se saberá.

voltar ao início Site Meter