<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6107247\x26blogName\x3dassocia%C3%A7%C3%A3o+de+radicais+pela+%C3%A9tica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://radicaispelaetica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://radicaispelaetica.blogspot.com/\x26vt\x3d-4802541920765737602', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, janeiro 30, 2005

a natureza do frete: o directo e o suplemento


Parece que o imbróglio ainda vai no adro. Agora já há quem diga que o Lopes teve um ataque de narcisismo e também gritou do palco: “bem-haja os homens que amam as mulheres!”.

Uma coisa me parece certa. Se algum político tem pudores em pronunciar-se de megafone em público, o melhor a fazer é confessar à saída a um jornalista...

Eles encarregam-se de despachar as encomendas. Todas. As suas em primeiro lugar, está visto...

Idem, ibidem, confessa lá que se não gritaste pensaste...


É sempre muito instrutivo seguir a elevação dos temas numa campanha eleitoral. E ainda mais acompanhar os ecos e os boatos.

Se considera que ainda está indeciso em rasgar ao meio o boletim ou em quatro, ou fazer outras coisas menos recomendáveis com tão digna arma cívica, acompanhe aqui os últimos episódios e decida-se. Decida-se rápido, que diabo! O País não pode ficar à espera.

1- A notícia- Almoço com Mil Mulheres, sem grandes primores estilísticos ou elaborações teóricas:

2- O estilo e elaboração teórico da opinion maker "desmascarando o caso":
Este Homem Já Sabem Quem É

3- Os ecos blogosféricos para todos os gostos .

E confessem-se rapidamente, seus politicofóbicos não assumidos!

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Ascensão e Queda


"Quem está à espera que Santana Lopes, perante um mau resultado ou até uma catástrofe, dignamente se demita na noite de 20 de Fevereiro vai ter uma surpresa. Se for fiel à sua personagem (e a que pode ele ser fiel senão a isso?), Santana começará por culpar tudo e todos pela sua derrota, dedicará o seu martírio ao PSD e a Sá Carneiro e, no fim, chorando e suspirando, dirá que oferece ao seu partido a sua preciosa vida e que, em nome do seu "sonho", continua presidente. (...)"

Mais um VPV... aqui

segunda-feira, janeiro 10, 2005

NOVO REGIME

Dê o seu contributo enviando todo o tipo de Constipações!

sábado, janeiro 08, 2005

Uma Verdade Proibida

“De qualquer maneira, este Parlamento não promete. Em 20 de Fevereiro, quem se dispuser ao cívico sacrifício de votar sabe de ciência certa que não mudará coisa nenhuma. Para mudar alguma coisa, como se vai tornando cada vez mais claro, é preciso primeiro mudar o regime. Uma verdade por enquanto proibida.”

Vasco Pulido Valente, Público, 8/1/05.

voltar ao início Site Meter