Por motivos pessoais não me é possível garantir a realização do almoço em Tomar. Fica, certamente, para uma melhor oportunidade.
posted by Alfredo Caiano Silvestre @ 21.2.04
comentários
<< Home
sensibilidade e bom senso
comentários
<< Home