Ao que leio, dia 7 às 12h em S. Bento já 5 vão estar... e assim vamos temperando desde já o "tacho" de 13. Quantos mais querem/podem ir? Quanto ao "local de retiro" de 13... a gente posta... (depois de sóbrios?).
posted by AlVino @ 5.12.03
comentários
<< Home
sensibilidade e bom senso
comentários
<< Home