Sugestão
Pode juntarçe o 4 com o 6...
Tenho dúvidas no último ponto: "somos pela demolição do muro das lamentações"? LOL
O texto é passível de ser interpretado como "anti-semita", neste ponto...
Creio que saiu mal; sugiro usar "19. Não se pretende com isto criar mais um local de reclamações. A ideia é, pelo contrário, contribuir para que as mesmas sejam feitas, e rápida e correctamente avaliadas, antes de amnistias, prescrições, arquivo "na gaveta"... " ou algo similar.
comentários
<< Home